- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Duque de Caxias, 575, Centro, Barueri
Descrição
Última atualização: | Ref: 71658
Apartamento à venda em Barueri - Edifício José Correa
2 quartos / 1 vagas /73,00 m²
Este aconchegante apartamento de 73 m² é a opção perfeita para quem busca um lar confortável em uma localização conveniente. Localizado no Edifício José Correa, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com comodidade.
O apartamento possui 2 quartos, proporcionando espaço suficiente para acomodar sua família com conforto. Além disso, conta com armários na cozinha e no banheiro, o que torna o processo de organização e armazenamento mais prático. Há também 1 banheiro social, uma lavanderia com armários, e uma sala ampla que é perfeita para relaxar e receber visitas. Um dos quartos já está equipado com armários, economizando tempo na hora de decorar.
A localização é um dos grandes atrativos deste imóvel. Situado em uma rua muito tranquila, você desfrutará de paz e sossego em seu dia a dia. E o melhor de tudo é que o centro de Barueri fica a apenas 10 minutos a pé, oferecendo acesso rápido a uma variedade de comércios, pizzarias, salões de beleza, gráficas, lojas de materiais de construção e muito mais. Tudo o que você precisa estará ao alcance de um curto passeio.
Este apartamento é ideal para quem valoriza a praticidade e a tranquilidade ao mesmo tempo. Não perca a oportunidade de agendar uma visita e conhecer pessoalmente este imóvel no Edifício José Correa. Você está prestes a encontrar o lar perfeito em Barueri.
Agende a sua visita com nossos especialistas para conhecer o imóvel.
Siga nosso perfil: @(link removido)
