Venda R$ 740.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento-Para venda-222 Rua Bonnard, Alphaville Empresarial, Alphaville Empresarial, Barueri, São Paulo
Rua Bonnard, 222, Alphaville Empresarial, Barueri/SP
Area útil/total 52m² / 93m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 602141055-JA20
Perfeito para quem busca praticidade, conforto e localização estratégica, este apartamento de 52m² na Rua Bonnard, 222, em Alphaville, une estilo de vida moderno com fácil acesso ao polo empresarial da região.
O imóvel conta com 2 dormitórios, cozinha integrada à sala e uma varanda charmosa também integrada ao ambiente social, criando um espaço funcional e aconchegante para o dia a dia ou para receber.
O condomínio, entregue em 2023, oferece infraestrutura nova, moderna e lazer completo com piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, coworking, brinquedoteca e muito mais.
Localização privilegiada
Próximo aos principais escritórios corporativos e centros comerciais de Alphaville
Fácil acesso à Alameda Rio Negro, Shopping Iguatemi Alphaville e grandes vias da região
Região com supermercados, farmácias, academias e escolas de excelência
Ideal para quem trabalha em Alphaville ou deseja investir em uma das regiões mais dinâmicas e valorizadas da Grande São Paulo.
Agende sua visita e descubra um novo padrão de viver ou investir com praticidade e sofisticação. -83
Área privativa
Lavanderia
Mobiliado
Espaço gourmet
Sacada
Área comum
Espaço gourmet
Playground
Bicicletário
Academia
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.