Alameda Grajaú, 524, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri/SP
Área útil84m²
Área total84m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento para venda em alphaville centro industrial e empresarial/alphaville. de 84.50m² com 2 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1762792-1
Código do Imóvel: CM1762792-1 - Imóvel anunciado por Imóveis Novo Tempo - CRECI 45418-F, atráves da plataforma Leads4Sales.
Apartamento no Condomínio Monte Carlo, com 84,50 m² de área total, ideal para quem busca conforto, boa distribuição dos ambientes e excelente infraestrutura.
O imóvel conta com 2 dormitório sendo 1 suíte, living amplo e bem iluminado, móveis sob medida, além de 2 vagas de garagem cobertas. Localizado em andar alto, recebe sol da manhã e da tarde, garantindo ótima iluminação natural e ventilação.
O condomínio oferece lazer e comodidade, com estrutura completa:
Academia
Piscina
Churrasqueira
Salão de festas
Elevador
Condomínio pet friendly
Situado em bairro seguro, proporcionando tranquilidade e qualidade de vida, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da região.
Sujeito a alterações sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., em Barueri.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville. é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Oiapoque
150 mGaleria Yojiro Takaoka
170 mPraça das Rosas
440 m
Restaurantes
No Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Ville
150 mAlpha Grill
160 mRestaurante Almanara
200 m
Hospitais
Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville. oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Amil Resgate
160 mHospital Israelita Albert Einstein
1.3 kmHospital São Luiz Alphaville
1.4 km
