- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Alameda Mamoré, 481, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri
Descrição
Última atualização: | Ref: 35891
Apartamento à venda no Residencial Oka Mamoré, um dos condomínios mais desejados do Centro de Alphaville.
Com 75 m² muito bem distribuídos, o imóvel oferece vista panorâmica, sala ampliada integrada à varanda gourmet, dois dormitórios, sendo uma suíte, além de excelente padrão de acabamento.
Conta com móveis planejados em ótimo estado, piso em porcelanato, sacada com fechamento em vidro e ar-condicionado instalado nos dormitórios e na sala, garantindo conforto térmico e praticidade.
O apartamento dispõe ainda de duas vagas de garagem e depósito privativo no mesmo andar, localizado ao lado da unidade, trazendo mais comodidade no dia a dia.
Um imóvel moderno, pronto para morar, ideal para quem busca conforto, sofisticação e localização estratégica em Alphaville.
Agende sua visita
Sujeito a alterações sem aviso prévio
