Alameda Grajaú, --, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri/SP
Área útil62m²
Área total62m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento de 2 quartos no coração de alphaville centro industrial - imperdível oportunidade de investimento em barueri-sp!
Descrição
Última atualização: | Ref: RV04428
Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento incrível na Alameda Grajaú de Alphaville, no renomado Edifício Duplex House. Este imóvel encantador conta com 2 dormitórios espaçosos, 1 banheiro moderno, uma sala ampla e arejada, uma cozinha funcional e uma lavanderia conveniente. Com acabamentos de alta qualidade e uma localização privilegiada, este apartamento se destaca como a escolha perfeita para quem busca conforto, praticidade e estilo.
Imagine-se vivendo em um lar dos sonhos, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e sofisticação. Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer de perto tudo o que esse imóvel incrível tem a oferecer. Não perca essa chance de tornar seus sonhos em realidade e venha descobrir o prazer de viver no Edifício Duplex House. Aguardamos por você!
12/12/2025
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
