Alameda Grajaú, 158, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri/SP
Área útil125m²
Área total125m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Alameda Grajaú, 158, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri
Descrição
Última atualização: | Ref: 1053
More no coração de Alphaville!
Este apartamento com 02 quartos, todos suítes e 02 vagas de garagem, esta a sua espera.
Sala espaçosa
Cozinha funcional
Localizado no último andar do prédio, oferece uma vista panorâmica deslumbrante da cidade de Alphaville. Definição de conforto e elegância.
Móveis Planejados nos principais ambientes
Localização privilegiada, próximo de escolas, restaurantes, padaria, comércios, área verde e muito mais
Agende sua visita
VIA - VITRINE IMOVEIS ALPHAVILLE LTDA – CRECI/SP nº 47128-J
*Texto, valores e informativos sujeitos a erros de digitação e podem ser alterados sem aviso prévio.*
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., em Barueri.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Outback Steakhouse
120 mEnoteca Alphaville Restaurante & Vinhos
150 mMcDonald's
170 m
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville. é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça de Alphaville
230 mPraça Oiapoque
240 mGaleria Yojiro Takaoka
250 m
Farmácias
Viva com comodidade no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., com farmácias sempre por perto.
Droga Rani
300 mDroga Raia
370 mFarma Life
490 m