Alameda Mamoré, 481, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri/SP
Área útil123m²
Área total123m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Alameda Mamoré, 481, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri
Descrição
Última atualização: | Ref: 3332
OKA MAMORÉ - Região mais valorizada de Alphaville
124m2, localizado no coração de Alphaville.
Apartamento novo, conforme construtora entregou.
Torre única, com 23 andares, sendo 22 andares residenciais e 1 andar Garden. Um total de 160 unidades.
Apto incrível, recém entregue pela construtora!
O apto esta configurado naplanta original que contempla 3 suítes, sendo que pode ser reconfigurado para 2 suítes com sala ampliada, integrada a cozinha americana. Varanda ampla e curva que abraça todo o apto com vista livre para a Alameda Rio Negro.
O condominio Oka Mamoré possui uma linda area de lazer com piscinas, academia, salao de festas, salão de jogos, espaço mulher, espaço pet, brinquedoteca, quadra e playground.
Não perca essa oportunidade!!
Agende sua visita
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., em Barueri.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., com farmácias sempre por perto.
Drogasil
20 mFarMais
590 m
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville. é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Eden Magri Gianini
30 mLargo Domingos Jorge Velho
90 mPraça Monte Castelo
180 m
Transporte
Este apartamento no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville. tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Municipal de Santana de Parnaíba
90 mVista Verde bus stop
1.1 kmTerminal Rodoviário Alphaville
2.0 km