Apartamento Destaque
  • Área útil124

  • Quartos2

  • Suites2

  • Banheiros--

  • Garagens2


Apartamento com 2 quartos à venda na Alameda Mamoré, 481, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri

Descrição

Última atualização: | Ref: AP06385

Oka

Alphaville - Barueri - SP

124 m²

Apartamento no centro de Alphaville, novo, tal como a construtora entregou, no contrapiso, com 2 suítes, closet, sala ampliada, lavabo, área de serviço, varanda, depósito no andar e 2 vagas de garagem.

Valor de venda R$ 2.100.000,00



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., em Barueri.

Veja os pontos próximos na região.

Restaurantes

No Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Restaurante Almanara

    50 m
  • Alpha Grill

    50 m
  • La Ville

    180 m

Mercado e conveniências

Faça compras no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville. e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Saint Marche

    80 m
  • BIG

    1.6 km
  • Atacadão

    1.8 km

Hospitais

Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville. oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.

  • Amil Resgate

    140 m
  • Hospital Israelita Albert Einstein

    1.3 km
  • Hospital São Luiz Alphaville

    1.6 km



Publicidade