Alameda Grajaú, 554, Alphaville, Barueri/SP
Área útil90m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Alameda Grajaú, 554, Alphaville, Barueri
Descrição
Última atualização: | Ref: 894503327
Descubra este incrível apartamento localizado no prestigiado bairro Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville. Com uma área de 90 metros quadrados, este imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre espaço e conforto. Ele conta com 2 quartos espaçosos, ideais para atender às suas necessidades de descanso e privacidade. Além disso, possui 1 vaga na garagem, garantindo praticidade para estacionar.
O condomínio oferece uma piscina exclusiva, um diferencial que proporciona lazer e momentos de descontração sem sair de casa. A localização deste apartamento é um de seus maiores destaques. Situado próximo à Universidade Paulista (UNIP), ele oferece conveniência para quem precisa de fácil acesso a instituições de ensino e serviços da região. A atmosfera sofisticada e a infraestrutura de Alphaville tornam esta área uma das mais desejadas para morar.
Seja para morar ou investir, este apartamento reúne características que agregam valor e qualidade de vida. Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente tudo o que ele tem a oferecer.
