Venda

R$ 310.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamentos Novos a Venda em Atibaia - Jardim Imperial

  • Area total  55m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP05

4 Unidades disponíveis!
Imóvel com ótima localização, próximo a comercios e ponto de ônibus!

Apartamentos com bom acamento, segundo andar. Possui Elevador
São 55 m² - Composto por 2 dormitórios, Sala , Cozinha, Lavanderia, 1 banheiro com box
1 vaga de garagem

Valor: 310.000,00

OS VALORES DOS IMÓVEIS ESTÃO SUJEITO A CONFIRMAÇÃO COM OS PROPRIETÁRIOS, PODENDO SER ALTERADO A QUALQUER MOMENTO SEM AVISO PRÉVIO . AS METRAGENS AQUI INFORMADAS PODEM SER APROXIMADAS SENDO DE RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO OU A QUEM DE DIREITO.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Piso frio

  • Sala de estar

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade