Endereço indisponível Jardim das Cerejeiras, Atibaia/ SP
Área útil56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda de 02 dormitórios, 1vaga no jardim das cerejeiras em atibaia - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0075_VDNVIM
Apartamento à venda de 56 m2 sendo 2 dormitórios, sala dois ambientes, varanda grande, cozinha, banheiro com box de vidro temperado e lavanderia.
Imóvel novo, sendo o condomínio inaugurado em dezembro de 2021, com 9 torres, com portaria 24h, portão com acesso motorizado, entrada de pedestres, câmeras (na entrada do condomínio, áreas comuns e estacionamento), salão de festas, brinquedo para crianças, quadra poliesportiva e churrasqueira.
Imóvel próximo a comércios em gerais, linhas de transporte coletivo.
Localização excelente, próximo a mercados e atacados, escolas, UPA Cerejeiras e ao hospital Albert Sabin .
Fácil acesso às rodovias Fernão Dias e D. Pedro I. A 10 minutos do centro de Atibaia, 50 minutos de Guarulhos e 1 hora de São Paulo, fica a 5 minutos da rodovia Fernão Dias Segurança, qualidade de vida, você só encontra estando em um dos lugares com o melhor clima do Brasil. Seja para investir, morar ou tirar férias, esta é a sua oportunidade de adquirir um imóvel em Atibaia. Obs.: Atibaia, eleita uma das cidades mais seguras do Brasil e com um dos melhores climas do mundo! Algumas das atrações turísticas em Atibaia, Parque estadual Pedra Grande, Museu Municipal, Parque Municipal Edmundo Zanoni, Lagos, teleférico, entre outros. Venha conferir, oportunidade imperdível!!!
