Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lindo apartamento com 02 dormitórios a venda no bairro Alvinópolis em Atibaia/SP

  • Area útil/total  67m² / 67m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0106

Apartamento super aconchegante, com sacada, 02 dormitórios sendo 01 suíte, sala, banheiro social, cozinha americana, lavanderia e 01 vaga de garagem.
Rooftop com churrasqueira.

Ótima localização, próximo á mercados, restaurantes, escolas, padarias, fácil acesso ao transporte coletivo e á poucos minutos do centro comercial da cidade.

obs: Valor sujeito a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

Gostou?
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
Telefone e Whatsapp: (11)
Celular Claro: (11) 9
Instagram: @imoveisfpg
Facebook: (link removido)

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade