Venda

R$ 759.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda em Atibaia Jardim - SP

  • Area útil/total  64m² / 64m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1084855

Sua nova morada espera por você! Apartamento à venda no Trenza Verano em Atibaia, com 2 dormitórios e uma suíte aconchegante, ideal para quem busca praticidade e conforto em um espaço moderno e funcional. Duas vagasLocalizado em uma área privilegiada, este imóvel oferece fácil acesso aos principais serviços e comércio da região. O Trenza Verano é conhecido por seu design contemporâneo e por proporcionar uma excelente qualidade de vida para seus moradores.Não deixe escapar essa oportunidade! Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer o apartamento.

Área privativa

  • Playground

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Salão de jogos

  • Depósito

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade