Endereço indisponível Nossa Senhora do Carmo, Arujá/ SP
Área útil37m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em arujá, 2 quartos, 37m² - parque carmo
Descrição
Última atualização: | Ref: 12477
Descubra o conforto e a praticidade de morar no Residencial Hortênsia, um empreendimento moderno no Parque Nossa Senhora do Carmo, em Arujá. Este apartamento à venda possui 37m² de área útil, distribuídos de forma inteligente em 2 dormitórios aconchegantes e 1 banheiro, perfeito para quem busca qualidade de vida em um ambiente acolhedor e acessível.
O Residencial Hortênsia é sinônimo de segurança, tranquilidade e lazer para toda a família. Localizado em uma região valorizada de Arujá, o condomínio oferece fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e áreas verdes, proporcionando uma rotina prática e agradável para seus moradores. Ideal para quem deseja investir ou morar bem, com toda a infraestrutura necessária ao seu redor.
Não perca a oportunidade de conquistar seu novo lar por apenas R$ 330.750,00. Venha viver em um apartamento moderno, funcional e com excelente custo-benefício no Parque Nossa Senhora do Carmo, Arujá. Agende sua visita e encante-se com o Residencial Hortênsia, o endereço perfeito para quem busca qualidade de vida, conforto e praticidade
DOCUMENTAÇÃO 100 % EM ORDEM.
Entre em contato:
(11) 9 ou 4654-334