Avenida Nossa Senhora De Fátima, 210, Jordanópolis, Arujá/SP
Área útil64m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 64 m² por r$ 690.000,00 - plaza valencia - arujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0004
Edifício Plaza Valência, Jordanópolis, Arujá
Imóvel de 64m² de área útil
Este lindo apartamento no Edifício Plaza Valência, localizado na Jordanópolis, Arujá, foi projetado para oferecer conforto, praticidade e qualidade de vida. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, o imóvel é ideal para quem busca uma vida mais funcional e tranquila.
DIFERENCIAIS INCRÍVEIS:
Suíte aconchegante: Um ambiente perfeito para o seu descanso, garantindo privacidade e conforto em todos os momentos.
2 Banheiros: Mais praticidade no dia a dia, especialmente para famílias ou para quem recebe visitas com frequência.
Infraestrutura Completa: O prédio oferece uma infraestrutura de lazer completa, proporcionando opções para seu entretenimento, além de segurança 24 horas para você e sua família.
Localização Privilegiada: Situado em Jordanópolis, este imóvel está em uma região estratégica, perto de tudo o que você precisa: comércios, escolas, transporte e muito mais, facilitando sua rotina diária.
1 vaga de garagem e área útil bem distribuída completam as qualidades desse apartamento. Ideal para quem procura qualidade de vida sem abrir mão da praticidade de estar perto de tudo!
Venha conhecer o seu novo lar no Plaza Valência!
O Plaza Valencia oferece uma infraestrutura interna que garante conforto e praticidade para seus moradores. Além das áreas de lazer, o condomínio é muito bem planejado com um ambiente mais privativo e tranquilo, ideal para quem deseja qualidade de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jordanópolis, em Arujá.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jordanópolis e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Empório Santo Antônio
30 mStyllus Super Center
1.4 kmSupermercado Semar
1.5 km
Escolas
Morar no Jordanópolis é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual República Dominicana
300 mEscola Municipal de Educação Infantil Unidade XI
340 mCEMEI Dona Izaura Vital dos Santos
470 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jordanópolis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mario Covas
1 kmPet Park Arujá
1.2 kmPraça José de Carvalho Pinto
1.7 km