- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Augusta Viola da Costa, Jardim Celina, Araras
Descrição
Última atualização: | Ref: 279
Apartamento à venda no Parque Alvorada em Araras-SP, com 2 dormitórios, 1 banheiro e área total de 41.85m2. O condomínio oferece diversas opções de lazer, como brinquedoteca, churrasqueira, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, sala de jogos e salão de festas.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, este apartamento é a opção ideal para quem busca praticidade e conforto em um só lugar.
Com uma estrutura moderna e bem distribuída, este imóvel é perfeito para casais, pequenas famílias e investidores que desejam adquirir um imóvel com ótimo custo-benefício. Aproveite esta oportunidade única de comprar seu apartamento no Jardim Celina e desfrute de todas as facilidades que a região tem a oferecer.
Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens deste imóvel. Não perca tempo, esta pode ser a sua chance de realizar o sonho da casa própria. Compre seu apartamento no bairro Jardim Celina em Araras-SP e garanta um futuro mais seguro e confortável para você e sua família.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 7yf26dcKiCHAQEnx
