Venda

R$ 160.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 39 m² por R$ 160.000,00 - Conjunto Habitacional Narciso Gomes - Araras/SP

  • Area útil  39m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0037

Este aconchegante apartamento no 2º andar do primeiro pavimento é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Características do imóvel:

2 dormitórios, garantindo espaço e privacidade.
1 banheiro funcional com ótimo acabamento.
Cozinha prática, ideal para preparar suas refeições.
Sala de estar aconchegante, perfeita para momentos de convivência.
Diferenciais do condomínio:

Piscina para lazer e relaxamento.
Salão de festas para celebrações e encontros.
Churrasqueira para reunir amigos e família.
Parquinho infantil, proporcionando diversão para as crianças.
Mercadinho interno, garantindo praticidade no dia a dia.
Quadra de futebol para atividades esportivas.
Um imóvel ideal para quem deseja viver com qualidade, aproveitando toda a estrutura de um condomínio completo!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade