Avenida Agostinho Pereira Da Silva, Apartamento, 443, Jardim do Bosque, Araraquara/SP
Área útil49m²
Área total49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento novo com ótima localização, condomínio com área de lazer completo.
Descrição
Última atualização: | Ref: V234907
Imagine acordar todos os dias em um apartamento que combina conforto moderno com conveniências urbanas, encravado no coração de Araraquara. Este espaço é perfeito para quem procura praticidade e um lar aconchegante.
Características do Imóvel
2 dormitórios garantindo conforto e privacidade
Sala ampla com sacada, proporcionando um ambiente acolhedor para receber amigos
Área de lazer completa, oferecendo diversão e relaxamento
1 vaga de garagem, assegurando praticidade no seu dia a dia
Portaria 24 horas, trazendo segurança e tranquilidade
Diferenciais que Fazem a Diferença
Este imóvel destaca-se por sua estrutura bem planejada, que maximiza o uso do espaço e proporciona um ambiente agradável e funcional. A presença de uma sala ampla e uma área de lazer completa no condomínio, garantindo entretenimento e bem-estar sem necessidade de sair de casa. A vaga de garagem e a segurança 24 horas asseguram comodidade e tranquilidade, fundamentais para a qualidade de vida no cenário atual.
Localização Privilegiada
Localizado no bairro Jardim do Bosque, este apartamento oferece proximidade a escolas, supermercados e farmácias. O bairro tranquilo e valorizado proporciona não só comodidade, mas também a certeza de um bom investimento. A acessibilidade às principais vias de Araraquara facilita a locomoção e a rotina diária, tornando-o ideal para quem busca praticidade.
Ideal Para Você
Ideal para casais ou pequenas famílias que buscam um lar tranquilo e com fácil acesso a conveniências urbanas. Se valoriza uma área com completa infraestrutura de lazer para desfrutar de momentos de qualidade sem sair de casa, este é o imóvel que atende todas as suas expectativas.
Não Perca Esta Oportunidade
Propriedades neste bairro e com este conjunto de amenidades são uma raridade no mercado atual. Esta é uma excelente oportunidade para adquirir não apenas um apartamento, mas um estilo de vida enriquecedor e conveniente. Agende sua visita e desfrute de todos os benefícios que este lar tem a oferecer!. ref. 234907 atualizado em 09/01.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim do Bosque, em Araraquara.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim do Bosque, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar Primor
400 mDivino Gourmet
670 mAssados & Cia
770 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim do Bosque é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Bosque Maria Raimunda Lupo
450 mPraça João Leonel de Souza
460 mPraça Cônego Lourenço Cavallini
730 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim do Bosque e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Irmãos Melhado
690 mMorada dos Cereais
770 mEmpório Oliveira
800 m
