Venda

R$ 155.000

Condomínio

R$ 220/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 2 quartos semi mobiliado à venda, Vila Xavier, ARARAQUARA - SP

  • Area útil/total  52m² / 52m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2994

Encante-se com este encantador apartamento de 2 quartos, semi mobiliado, localizado na pitoresca Vila Xavier.

Os quartos, cozinha, sala e banheiro são todos agraciados com móveis planejados, garantindo praticidade e elegância em cada canto do lar.
Equipado com eletrodomésticos de alta qualidade, incluindo um cooktop moderno, um forno elétrico conveniente, uma geladeira e um eficiente ar-condicionado para seu conforto térmico.
Desfrute da conveniência de uma garagem coberta, proporcionando segurança e proteção ao seu veículo.
Este imóvel é elegível para financiamento, tornando-o uma excelente oportunidade para realizar o seu sonho da casa própria na encantadora Vila Xavier.

Agende agora mesmo uma visita e prepare-se para se apaixonar pelo seu novo lar!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Playground

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Epaminondas França, 420

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim das Estações (Vila Xavier)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim das Estações (Vila Xavier)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim das Estações (Vila Xavier)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade