Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitorios a venda, 70 m2 por R$ 600.000,00 - Jardim Nova Yorque - Aracatuba/SP

  • Area total  70m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2201

Seu novo lar espera por voce!

Se o que voce busca e um apartamento que una conforto, funcionalidade e uma localizacao estrategica, sua busca acaba aqui! Apresentamos uma oportunidade unica: um excelente apartamento de 70m2, ideal para quem valoriza qualidade de vida e bem-estar.

O imovel oferece dois dormitorios, incluindo uma suite, garantindo mais privacidade e comodidade para o seu dia a dia. Os ambientes foram inteligentemente planejados para proporcionar uma experiencia acolhedora e pratica para toda a familia.

Localizado em um condominio completo, pensado para seu lazer e seguranca, voce contara com uma academia moderna, espaco kids para a diversao dos pequenos, um salao de festas perfeito para suas comemoracoes e uma piscina para aproveitar momentos de relaxamento e lazer.

E tem mais: a localizacao e um dos grandes diferenciais! Proximo a comercios, servicos essenciais e com facil acesso ao transporte, tudo foi pensado para tornar sua rotina mais simples, pratica e prazerosa.

Nao deixe essa oportunidade passar! Entre em contato agora mesmo para mais informacoes e agende sua visita. O lar dos seus sonhos esta ao seu alcance!

Publicidade