Endereço indisponível Jardim América, Araçatuba/SP
Área total52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Jardim América, Araçatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: 630541047-24
Descubra o seu novo lar no Condomínio Atlântic no região do Jardim América em Araç(link removido) encantador apartamento residencial está à venda e é ideal para quem deseja um imóvel com ótimo preço e excelente localização.
Com um espaço interno de 52 metros quadrados, este apartamento pronto para uso possui dois dormitórios aconchegantes e um banheiro moderno. Apresentando acabamento padrão, esta propriedade é perfeita para quem procura conforto e praticidade em um ambiente acolhedor.
Para sua conveniência, a propriedade oferece uma vaga coberta de garagem, garantindo segurança e praticidade. Localizado no 3º andar, o apartamento também oferece tranquilidade e privacidade.
Não perca a chance de adquirir este apartamento encantador no coração do Jardim América. Este pode ser o seu próximo lar ou uma excelente oportunidade de investimento!