Rua Duque De Caxias, 1000, Vila Santa Catarina, Americana/SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Duque de Caxias, 1000, Vila Santa Catarina, Americana
Descrição
Última atualização: | Ref: APU3417EP
Seja bem-vindo ao seu novo lar no Condomínio Side Club!Descubra o conforto e a praticidade neste encantador apartamento de 2 dormitórios, perfeito para quem busca qualidade de vida e comodidade. Com uma sala espaçosa e uma acolhedora cozinha americana, você terá o cenário ideal para momentos memoráveis em família. Além disso, o banheiro social e a vaga de garagem garantem toda a comodidade que você merece.
Mas as vantagens não param por aí! No Condomínio Side Club, você terá acesso a uma gama completa de lazer e entretenimento. Desfrute das piscinas adulto e infantil para relaxar nos dias ensolarados, celebre momentos especiais nos salões de festas adulto e infantil, divirta-se no salão de jogos, mantenha-se em forma na academia, proporcione momentos de diversão para os pequenos na brinquedoteca, e desfrute de deliciosos churrascos e reuniões no espaço gourmet.
Localizado estrategicamente próximo às principais avenidas e comércios da região, este apartamento oferece a praticidade que você precisa no seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de viver com qualidade e conforto. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Santa Catarina, em Americana.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Santa Catarina é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEI Aracati
180 mCEEJA Professora Alda Marangoni França
420 mEscola Estadual Prof. Octavio S. de Arruda
500 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Santa Catarina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça "Romeu Sturari"
250 mPraça "Presidente JK"
280 mPraça "Baptista Frezarin"
290 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Santa Catarina, com farmácias sempre por perto.
Drogal
450 mDrogaria Todo Dia
1.1 kmDroga Todo Dia
1.3 km
