- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 112 m² por R$ 1.450.000,00 - Vila Nossa Senhora de Fátima - Americana/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2255
Apartamento com 2 suites à venda, 112,69 m² por R$ 1.450.000 - Vila Nossa Senhora de Fátima - Americana/SP
O Altos da Paulista Residencial traz em seu nome a idéia de elevar o nível da forma de viver. O empreendimento é a definição de tudo que está acima do comum e que supera todas as expectativas: ambientes sofisticados e exclusivos que aliam conforto, segurança e praticidade em um só lugar, proporcionando uma experiência de vida única e diferenciada.
Dê o próximo passo e embarque em uma nova vida para desfrutar de tudo que o alto padrão tem a oferecer.
Apartamentos com 02 súites, wc social e lavabo. Sala dois ambientes, cozinha, área de serviço e varanda gourmet.
Infraestrutura para energia fotovoltáica, preparo para aquecimento a gás e carro elétrico. Ar condicionado nas áreas comuns.
Condomínio com área de lazer completa contendo quadra de areia, poliesportiva, lounge, academia, brinquedoteca, piscina aquecida, salão de festas, churrasqueira, espaço kids e fitness, playground.
Para obter uma consultoria imobiliária completa e de qualidade, basta entrar em contato com nossos consultores:(19) / (19) 9 Whatsapp
*Valores informados e disponibilidade do imóvel sujeitos a alterações sem prévio aviso.

