Rua São Gabriel, São Manoel, Americana/SP
Área útil80m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 80 m² por r$ 550.000 - são manoel - americana/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2702
Apartamento 2 quartos totalmente mobiliado para venda no bairro São Manoel em Americana
Apartamento recém reformado de 80m² com 2 amplos dormitórios com armários, cama box e persiana sendo um com painel de tv já com a TV instalada.
Ampla sala de estar e jantar conjugadas com teto rebaixado em gesso e iluminação de led, mesa de jantar com 6 cadeiras estofadas, aparador 4 portas com espelho, jogo de sofás novo, painel de tv com aparelho Smart TV, tapete e persianas.
Sacada com linda vista livre.
Cozinha totalmente equipada com armários planejados, mesa de apoio com 2 banquetas reguláveis, cooktop, forno elétrico, coifa, geladeira, microondas, air fryer e filtro de água 2 temperaturas. Banheiro social com box de vidro com nicho embutido e chuveiro. Área de Serviço com banheiro, varal e máquina de lavar.
Piso em porcelanato na área fria e laminado na área quente. Fechadura eletrônica na porta principal
1 vaga de garagem no subsolo.
Condomínio com salão de festa com churrasqueira.
Próximo ao terminal rodoviário, grande rede de comércios e Portal de Americana.
Para obter uma consultoria imobiliária completa e de qualidade, entre em contato com nossos consultores
Valores informados e disponibilidade do imóvel, sujeitos a alteração sem prévio aviso.