Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Praia azul - Americana/SP
Endereço indisponível Praia Azul, Americana/SP
Area útil/total 59m² / 59m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 12765
Apartamento residencial (sol da manhã) com 59m² de área privativa situado no Condomínio Residencial Nascer do Sol, localizado no bairro Praia Azul em Americana. Constituído por 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala dois ambientes com sacada, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem descoberta.
O Condomínio oferece uma ótima estrutura de lazer incluindo piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, área verde, estacionamento de visitantes, espaço pet, portaria e infraestrutura de segurança.
Aceita Financiamento e estuda permuta até 50% do valor. Agende sua visita!WPA Imóveis - A sua imobiliária em Americana
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Academia
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.