Venda

R$ 203.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 2 quartos, 1 vaga, Morada do Sol - Americana/SP

  • Area útil/total  39m² / 39m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 12028

Apartamento residencial (Porteira Fechada) localizado no Condomínio Parque Aspen. Possui 2 dormitórios, sendo 1 com guarda-roupas, sala 2 ambientes com painel TV, sofá retrátil e mesa de jantar, cozinha com geladeira, fogão e armários planejados, banheiro social, área de serviço com máquina de lavar-roupa e 1 vaga de garagem descoberta. Condomínio possui portaria, salão de festas, playground, quadra gramada e espaço gourmet. Aceita Financiamento com FGTS.

Para maiores informações, entre em contato através do telefone: (19) , ou via WhatsApp (mensagem): (19) 9 .

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portaria

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade