Venda

R$ 200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Padre Oswaldo Vieira de Andrade, Jardim Terramérica III, Americana

  • Area útil  46m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RA617

Você está em busca do apartamento dos seus sonhos? Então não pode perder essa oportunidade única!

Este é o único apartamento do condomínio com ar condicionado, perfeito para aproveitar os dias quentes de verão com muito conforto. Além disso, o imóvel está todo mobiliado, pronto para você se mudar imediatamente.

Com 2 dormitórios, 46 metros quadrados de área, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e comodidade. O condomínio pq Aliance oferece segurança, lazer e tranquilidade para toda a família.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente. Este pode ser o seu novo lar!
CONTATO: 19 - rafael

Publicidade