Venda R$ 298.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, JARDIM TERRAMÉRICA III - Americana/SP
Endereço indisponível Jardim Terramérica III, Americana/SP
Area útil/total 59m² / 59m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 5357
Apartamentos Pronto para morar em Americana -Morada do Porto
Com uma estrutura impressionante, o condomínio é composto por 8 torres de 13 andares, cada uma equipada com 3 elevadores e oferecendo 1 vaga de garagem por morador.
Os apartamentos do Morada do Porto estão prontos para morar e são projetados para atender diferentes necessidades, com duas opções de plantas disponíveis:
- Planta de 53m², com 2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala de estar e de jantar, varanda, cozinha, área de serviço e banheiro social.
- Planta de 68m², com 3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala de estar e de jantar, varanda, cozinha, área de serviço e banheiro social.
Desfrute de momentos de lazer e diversão nas diversas opções oferecidas pelo condomínio: 2 quadras de society, 2 quadras poliesportivas, salão de festas, piscina adulta e infantil, playground, além de 3 churrasqueiras e quiosques para confraternizações.
A segurança dos moradores é prioridade no Morada do Porto, com portaria, portão para carga e descarga, reservatórios, lixeiras e depósito de material de limpeza.
Lazer:
- Churrasqueira
- Espaço Fitness
- Espaço Gourmet
- Piscina Adulto
- Piscina Infantil
- Playground
- Quadra Poliesportiva
- Salão de Festas
Não perca a oportunidade de agendar sua visita e conhecer esse incrível empreendimento!
Entre em contato agora mesmo.
(19) .
Imovibe Imóveis
A Imobiliária que causa magia em você.