Avenida Padre Osvaldo, Jardim Terramérica II, Americana/SP
Área útil59m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na AVENIDA PADRE OSVALDO, Jardim Terramérica II, Americana
Descrição
Última atualização: | Ref: VC 004
LINDO APARTAMENTO ACONCHEGANTE POSSIU 2 QUARTOS 1 VIDINHA PLANEJADA SALA 2 VAGAS DE GARAGEM ARMÁRIOS NA COSINHA E ÁREA DE SERVIÇO PERMITIDO ANIMAIS VIGILÂNCIA 24 HORAS NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE AGENDE UMA VISITA COM PAULO 19 9
Publicidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.