Avenida Padre Oswaldo Vieira De Andrade, Jardim Terramérica I, Americana/SP
Área útil54m²
Área total54m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda - jardim terramérica i - americana/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11815
Apartamento com 2 quartos à venda - Jardim Terramérica I - Americana/SP.
Apartamento à venda no Residencial Morada do Porto Americana/SP
Apresentamos este excelente apartamento localizado no último andar do Residencial Morada do Porto, em Americana. Com uma vista livre e definitiva, o imóvel oferece privacidade e ótima iluminação natural em todos os ambientes.
São 2 dormitórios, sendo 1 suíte com bom espaço interno, além de um banheiro social bem distribuído. A planta é funcional e bem aproveitada, ideal para casais, pequenas famílias ou até mesmo investidores.
A unidade conta ainda com uma vaga de garagem e está com toda a documentação em dia, apta para financiamento bancário.
O condomínio é tranquilo, seguro e bem localizado, com fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e demais facilidades da região.
Se você procura um imóvel pronto para morar, com excelente custo-benefício e vista privilegiada, essa é a oportunidade ideal.