Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Jardim São Pedro - Americana/SP

  • Area útil/total  64m² / 64m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 12315

Apartamento residencial com 64m² de área privativa situado no Condomínio Residencial São Pedro em Americana. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte (ambos com sacada), um dos quartos possui armários planejados, enquanto a suíte dispõe de ar-condicionado, banheiro social, sala dois ambientes também com sacada e ar condicionado, cozinha com planejados incluindo fogão e microondas, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta.

O Condomínio oferece uma ótima estrutura de lazer com portaria, 2 elevadores, piscina e playground.

Aceita Financiamento. Agende sua visita!WPA Imóveis - A sua imobiliária em Americana

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Playground

  • Elevador(es)

Área comum

  • Piscina

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade