Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | R$ 218/mês |
IPTU | Não informado |
Venda - Apartamento - Jardim São Pedro - Americana - SP
Endereço indisponível Jardim São Pedro, Americana/SP
Area útil/total 218m² / 218m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: APU1975A
Viva em Grande Estilo na Cobertura deste Espetacular Apartamento!Este magnífico apartamento apresenta uma cobertura incrível com vistas deslumbrantes. Com 2 dormitórios espaçosos, incluindo uma suíte luxuosa, e 3 banheiros elegantes, esta residência foi meticulosamente projetada para oferecer o máximo conforto e sofisticação.
O acabamento de luxo em cada detalhe reflete o requinte e o bom gosto. Desfrute de momentos inesquecíveis de lazer na área de lazer exclusiva, complete com espaço de churrasco e um ambiente gourmet perfeito para receber amigos e familiares.
Agende hoje mesmo uma visita e descubra pessoalmente todos os encantos deste imóvel dos sonhos! Não perca (link removido) sujeito a alteração sem aviso prévio. Venha aproveitar esta oportunidade única!