Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento duplex à venda no Edifício Residencial Golden Way em Americana
Endereço indisponível Centro, Americana/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 8418
Apartamento duplex à venda no Edifício Residencial Golden Way em Americana.
Este sofisticado apartamento duplex oferece conforto e elegância em cada detalhe. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala espaçosa, cozinha funcional, área de serviço, despensa, closet e varanda gourmet, o imóvel é ideal para quem busca um lar aconchegante e bem planejado.
O apartamento conta com ar condicionado e armários planejados em diversos ambientes, proporcionando praticidade e organização. Além disso, possui 2 vagas de garagem, garantindo conforto e segurança.
O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo elevador, portaria 24h, academia equipada, salão de festas, playground e área gourmet, proporcionando opções de lazer e segurança para toda a família.
Localizado no centro de Americana, o Edifício Residencial Golden Way oferece fácil acesso a comércios, serviços, escolas e às principais vias da cidade, tornando-se uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida e praticidade.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.