Endereço indisponível Cariobinha, Americana/ SP
Área útil54m²
Área total54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em cariobinha de 54.00m² com 2 quartos e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1410311-20
Código do Imóvel: CM1410311-20 - Imóvel anunciado por RE/MAX SUPREMA - CRECI 26981-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
VENDE APARTAMENTO RESIDENCIAL CLUBE VILA AMERICANA - VILA CARIOBA
Que tal morar em um incrível condomínio clube? Este espaço oferece tudo o que você e sua família precisam para aproveitar momentos de lazer e descontração! Com uma bela piscina, perfeita para se refrescar nos dias quentes, salão de festas para celebrar ocasiões especiais, e quiosques para churrasco, você poderá reunir os amigos e a família para aqueles encontros inesquecíveis. Além disso, a localização é excelente, com proximidade a diversos comércios do bairro e fácil acesso ao centro da cidade, garantindo praticidade no seu dia a dia.
Nós temos para você aqui um apartamento ideal para construir uma nova história com sua família. Para quem aprecia uma vista deslumbrante e o ar fresco das alturas, este imóvel está situado no 13º andar. O apartamento conta com dois dormitórios bem iluminados, salas integradas que proporcionam um ambiente amplo e arejado, e uma sacada que oferece o espaço perfeito para relaxar e desfrutar da vista.
Este é o momento de aproveitar essa oportunidade! Venha conhecer seu novo lar em Nova Odessa, onde cada dia pode ser uma nova experiência de felicidade e conforto.
Agende uma visita e permita-se descobrir tudo o que este maravilhoso apartamento e o condomínio têm a oferecer!
Estamos esperando por você! Não perca a chance de viver com qualidade e alegria em um espaço que combina lazer, conforto e uma localização privilegiada!!!
Fred Blanco
CRECI 188.387-F
************
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
