Venda

R$ 163.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no Doce Vida Bosque Residencial, ROZA ELZE, São Cristóvão, SE

  • Area útil  52m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 10951

Localizado no desejado Complexo Doce Vida, no bairro Eduardo Gomes, com uma área de lazer completa para você e sua família aproveitarem o melhor da vida com conforto e segurança.

Apartamento à venda no Complexo Doce Vida – Eduardo Gomes!

2 Quartos | Sala | Varanda | Cozinha | Banheiro Social | Área de Serviço

Localização privilegiada e área de lazer completa:

‍️ Piscina
Salão de festas
Quadra esportiva
Playground
️ Segurança 24h

Fazemos todo o processo de financiamento
Faça uma simulação sem compromisso;
Vendo | Financio | Utilize seu FGTS como entrada.

Kelly Rosendo
CRECI 6613 PF
799

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade