Venda

R$ 135.000

Condomínio

R$ 195/mês

IPTU

Não informado

Vende-se casa no CONDOMINIO RESIDENCIAL DAS ÁRVORES em Nossa Senhora do Socorro

  • Area total  50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 180516

Vende-se casa no CONDOMINIO RESIDENCIAL DAS ÁRVORES em Nossa Senhora do Socorro, localizado no 2º andar, este excelente apartamento oferece uma sala elegante e ampla, 2 quartos confortáveis, 1 banheiro social, sacada/varanda, cozinha funcional integrada à área de serviço e 1 vaga de garagem coberta. Sua posição favorecida, com frente principal voltada para 300º NO e lateral para 30º NE, proporciona boa ventilação e iluminação natural. A área total é de até 62,58m², sendo 47,96m² de área privativa e 14,62m² de área comum. O imóvel conta gás incluso no condomínio.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa para lazer, segurança e comodidade, com portaria 24 horas, piscinas adulto e infantil, churrasqueira, dois playgrounds, salão de festas, quadra esportiva, área para atividade física e bicicletários, proporcionando qualidade de vida e conforto para toda a família.
Garanta essa oportunidade, entre em contato e obtenha GRATUITAMENTE:consultoria imobiliária completa aprovação de crédito para financiamento de imóveis LIGUE: 79 WHATSAPP: 79 9 SITE: (link removido)
CONEXÃO IMOBI (creci-se 469PJ)conectando você ao imóvel dos seus sonhos
Atualizado em 14/06/2025 18:04:40.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Galileia, 72

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São Braz

Transporte

Transporte

Transporte na região do São Braz

Mercados

Mercados

Mercados na região do São Braz

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade