Venda

R$ 330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no SYLVIO ROMERO, TREZE DE JULHO, Aracaju, SE

  • Area útil/total  72m² / 72m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 10952

PARA MAIORES INFORMAÇÕES FAVOR LIGAR PARA NÚMERO ABAIXO

RICARDO SOUZA CRECI-4547PF

(79) 9 9 9 1 0 2 9 8 7 6

Localizado na 13 de julho esse belo apartamento com 72 m², sombra total, andar alto, sendo 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, varanda, Wc social, cozinha, 1 vaga de garagem e academia.

Condomínio - 499,00

Iptu - 2.607,00

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade