Venda

R$ 95.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda no Japãozinho! A.C

  • Area total  50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 167337

Apartamento à Venda no Japãozinho!Oportunidade Imperdível!Desfrute de um ambiente agradável e aconchegante neste apartamento localizado no bairro Japãozinho, em frente ao condomínio Belvedere.
Detalhes:- 2 quartos amplos e confortáveis- Sala ampla e arejada- Banheiro completo e reformado- Cozinha equipada e funcional- Vaga de garagem para veículos- Localização privilegiada, em frente ao condomínio Belvedere
Características:- Imóvel quitado e isento de IPTU- Inaugurado em agosto de 2014- precisa atualizar o  registro. não financia. 

Ideal para:- Quem busca praticidade e conforto- Famílias pequenas ou casais- Profissionais que desejam morar perto do trabalho
Agende Sua Visita!Não perca essa oportunidade de adquirir seu novo lar! Entre em contato para agendar uma visita e conhecer esse apartamento incrível!
Atualizado em 20/06/2025 18:45:19.

Publicidade
Publicidade