Venda R$ 210.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Parque Nascente Residencial Clube, JABOTIANA, Aracaju, SE
Avenida Senador José Eduardo Dutra, Jabotiana, Aracaju/SE
Area útil 52m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 9318
Atenção! Seu novo lar está te esperando no condomínio Parque Nascente!
Se você busca qualidade de vida e conforto, encontrou o lugar ideal! Localizado no coração do bairro Jabotiana, este apartamento de 52m² oferece tudo o que você e sua família merecem.
Imagine-se vivendo em um espaço perfeito para relaxar e se divertir:
2 quartos aconchegantes e 1 banheiro.
Infraestrutura completa: piscina, quadra poliesportiva para atividades físicas, salão de festas para momentos especiais, e playground para a diversão das crianças.
Desfrute de momentos de descontração com a churrasqueira e aproveite a área fitness para cuidar da saúde.
Elevador para facilitar seu dia a dia e garantir conforto nas suas compras e mudanças.
Além disso, você estará em um condomínio fechado, garantindo segurança e tranquilidade para sua família.
Não perca essa oportunidade única de viver com qualidade e praticidade! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar no Parque Nascente. A chance de morar em um lugar completo e com tudo ao seu alcance é agora!