Venda

R$ 228.000

Condomínio

R$ 160/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 2 quartos, 1 vaga, Monte Castelo - Tubarão/SC

  • Area útil/total  46m² / 46m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 5990

Este apartamento oferece mais do que simplesmente um espaço para viver; é um convite para um estilo de vida equilibrado e cheio de comodidades.

Com 45,96m², 2 dormitórios, sacada com churrasqueira e uma série de instalações de lazer, é a escolha perfeita para quem busca conforto e conveniência.

Espaço amplo e confortável para celebrar momentos especiais com amigos e familiares.
Ideal para praticar esportes e atividades físicas ao ar livre, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.

O apartamento fica no térreo e está estrategicamente localizado no acesso a Tubarão e à BR-101, oferecendo fácil deslocamento para diversas regiões.
A poucos minutos do centro da cidade, proporcionando acesso a comércios, serviços e demais facilidades urbanas.

Este apartamento oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, conveniência e qualidade de vida. Agende sua visita hoje mesmo e descubra como este espaço pode ser o lar dos seus sonhos, proporcionando momentos inesquecíveis para você e sua família.

Publicidade