Venda R$ 275.000 | |
Condomínio | R$ 294/mês |
IPTU | Não informado |
À venda | 52 m², Novo, 2 quartos e 1 vaga de garagem - Sertão do Maruim, em São José.
Rua Vidal Vicente Andrade, 117, Sertão do Maruim, São José/SC
Area útil 52m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9448
Apartamento novo com 52m² de área privativa, localizado no bairro Sertão do Maruim, próximo ao Supermercado Brasil Atacadista.
Imóvel com salas de estar e jantar integradas, cozinha com área de serviço, 2 quartos, banheiro social, piso cerâmico e 1 vaga de garagem.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!