- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua São Benedito, 1090, Serraria, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 10323
APARTAMENTO 2 QUARTOS / VISTA MAR
Este belo imóvel novo conta com dois (2) dormitórios, sala e cozinha integradas com uma charmosa vista para o mar, banheiro social e uma (1) vaga de garagem coberta.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com portaria 24h, piscina adulta e infantil, pet place, redário, playground e dois salões de festas totalmente equipados – perfeitos para reunir família e amigos.
Além disso, a localização é privilegiada: próximo a todo o comércio da região e com fácil acesso à BR-101, garantindo praticidade no dia a dia.
VALOR DE VENDA DO IMOVÉL R$: 330.000,00 (ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO)
Entre em contato e agende sua visita!
Sobre a Jumy Imóveis:
Há mais de 20 anos, a Jumy Imóveis através de seus sócios, é sinônimo de confiança e dedicação no Mercado Imobiliário da Grande Florianópolis. Evoluindo ao longo do tempo com serviços 100% digitais e presenciais, sempre mantendo a excelência na prestação de serviços imobiliários. Venha você também fazer parte da Família Jumy!
