Rua José Airton De Castro, 160, Roçado, São José/SC
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua José Airton de Castro, 160, Roçado, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 27194
Apartamento 2 quartos em Roçado, São José com 48,4m² privativos e vista da montanha. O imóvel possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e área total de 60m², construído em 2016 em ótimo estado de conservação. Com posição solar matinal, o apartamento está pronto para morar e oferece excelente aproveitamento dos ambientes.
O condomínio fechado Flores do Bosque conta com infraestrutura completa e segurança 24 horas. O empreendimento oferece área de lazer e espaços bem planejados para toda família. O apartamento financiável facilita a aquisição através de financiamento bancário.
Localizado no Roçado, São José, próximo a escolas públicas e particulares, comércio em geral e principais vias de acesso. A região oferece ótima localização no bairro com fácil acesso a transporte público e serviços essenciais, sendo uma excelente opção para quem busca qualidade de vida na Grande Florianópolis.
**Diferenciais:**
• Vista da montanha
• Pronto para morar
• Condomínio fechado com segurança
• Aceita financiamento bancário
• Próximo a escolas e comércio
• Sol da manhã
• Construção 2016 em ótimo estado
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Roçado, em São José.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Roçado é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Albertino Batista
170 mPraça do Roçado
380 mCentro de Convivência Roçado
560 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Roçado e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Dico
230 mAtacadão
860 mSupermercado Imperatriz
1.0 km
Transporte
Este apartamento no Roçado tem fácil acesso ao transporte público.
BR-101
600 mAvenida Delmar José da Silva
650 mRua Zenir Kretzer Borges
680 m
