- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Cristo Rei, 2782, Real Parque, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 3019
Apartamento 2 quartos em Real Parque, São José com 68m² de área privativa e 88m² de área total no Residencial Campos. O imóvel possui 2 dormitórios bem distribuídos, 1 banheiro completo, sala integrada, cozinha planejada e área de serviço. Acabamentos modernos com pisos em porcelanato, janelas amplas com boa ventilação natural e vaga de garagem coberta.
O condomínio Residencial Campos conta com infraestrutura completa incluindo portaria 24 horas, área de lazer com playground, salão de festas e jardins paisagísticos. Segurança garantida com controle de acesso e circuito interno de monitoramento. Condomínio organizado com administração profissional e valores acessíveis de manutenção.
Localizado no Real Parque, São José, próximo a escolas de qualidade, supermercados, farmácias e principais vias de acesso da região. Apartamento financiável com excelente potencial de valorização em bairro consolidado. A região oferece fácil acesso ao centro da cidade e transporte público eficiente para deslocamentos diário.
