- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento a venda com 2 Dormitórios, Condomínio Compasso do Sol, São José/SC.
Descrição
Última atualização: | Ref: 732
Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e ótima localização! Apartamento semi mobiliado, muito bem cuidado, situado no 3° andar, com excelente ventilação natural e iluminação privilegiada. O imóvel conta com dois quartos aconchegantes, banheiro moderno com cuba esculpida e acabamento de bom gosto, além de porcelanato novo em todo o piso, garantindo sofisticação e fácil manutenção.
A sala integra-se à sacada com churrasqueira, voltada para a rua, proporcionando um ambiente agradável para receber amigos e familiares. No final da tarde, é possível apreciar uma bela vista do pôr do sol na rua de trás, tornando o espaço ainda mais especial.
Localizado a aproximadamente 15 minutos do centro de Florianópolis, o imóvel oferece fácil acesso a comércios e serviços essenciais. Está a apenas 400 metros do Komprão e das Lojas Koerich. Além disso, conta com posto de saúde, farmácia e padaria nas proximidades, facilitando o dia a dia.
O condomínio é fechado, oferece portaria, salão de festas e permite animais de estimação, proporcionando segurança e qualidade de vida para toda a família. Uma excelente opção para morar ou investir!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
