Venda R$ 808.082 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 84m² sendo 2 suítes e Lavabo, Lançamento no Bairro Floresta!
Rua Romeu José Vieira, 1, Nossa Senhora do Rosário, São José/SC
Area útil/total 119m² / 119m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00515
Apartamento de 84m² com 2 suítes, lavabo e a opção de escolher entre 1 ou 2 vagas de garagem. O empreendimento oferece uma completa área de lazer para você desfrutar momentos inesquecíveis com sua família e amigos.
Desfrute de momentos relaxantes na piscina infantil, piscina adulto, solarium e piscinas aquecidas. Pratique esportes na quadra de areia e mantenha-se em forma no espaço fitness. Aproveite o espaço gourmet para refeições especiais e divirta-se no espaço jogos.
Se você tem crianças, elas vão adorar o espaço kids e a brinquedoteca. Para os amantes de animais, o pet place é ideal para seu pet se divertir.
Além disso, o empreendimento conta com um Bike Sharing com ferramentaria, espaço gourmet com jogos, espaço car wash/lava tudo, hall social, sala de reuniões, salão de festas com brinquedoteca, playground e lounge externo.
Com uma localização privilegiada, você estará perto de tudo o que precisa. Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial. Entrega prevista para Janeiro de 2029.
Venha conhecer e se encantar com esse maravilhoso espaço que será o cenário de momentos inesquecíveis em sua vida. Agende sua visita agora mesmo!