Rua Caetano José Ferreira, 345, Kobrasol, São José/SC
Área útil75m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Caetano José Ferreira, 345, Kobrasol, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 26938
Apartamento 2 quartos em Kobrasol, São José com 75m² privativos e 117m² totais em condomínio fechado de alto padrão. O imóvel possui 1 suíte, 2 banheiros completos, 1 vaga de garagem e posição solar tarde. Entrega prevista para 2025 com acabamentos de primeira linha e excelente estado de conservação.
O condomínio conta com infraestrutura completa incluindo piscina, academia, elevador e segurança 24 horas. Oferece lazer e comodidade para toda família em um dos bairros mais valorizados da Grande Florianópolis. Apartamento financiável com facilidades para aquisição do seu novo lar.
Localizado em Kobrasol, São José, próximo a escolas públicas e particulares, comércio diversificado e principais vias de acesso da região. A localização privilegiada garante fácil deslocamento para Florianópolis e demais cidades da Grande Florianópolis, consolidando Kobrasol como uma das regiões de maior crescimento imobiliário de Santa Catarina.
**Diferenciais:**
• Condomínio fechado com segurança
• Piscina e academia no condomínio
• Elevador para maior comodidade
• Próximo a escolas e comércio
• Apartamento financiável
• Entrega em 2025 pronto para morar
• Localização privilegiada em Kobrasol
