Venda R$ 877.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Kobrasol com 76 m², 2 quart
Rua Joaquim Maximiano Sarmento, 174, Kobrasol, São José/SC
Area útil/total 76m² / 98m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PU6n51oi
Ótima oportunidade de adquirir um apartamento no empreendimento SOLO BLVD, localizado na Rua Joaquim Maximiano Sarmento, com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala de estar, cozinha americana, sacada com churrasqueira e área de serviço, 02 vagas de garagem com hobby box. O condomínio oferece infraestrutura completa com bicicletário, brinquedoteca, piscina aquecida, espaço gourmet, sala fitness, salão de festas e muito mais. Previsão de entrega para outubro de 2024. Aproveite essa oportunidade e agende uma visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piscina
Depósito
Sacada com churrasqueira
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Portaria
Salão de festas
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Piscina aquecida
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.