Rua Das Camélias, 400, Kobrasol, São José/SC
Área total136m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua das Camélias, 400, Kobrasol, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 8699
Apartamento na planta com vista para o mar na localização privilegiada do Kobrasol, em São José. O imóvel possui 85m² privativos, distribuídos em dois dormitórios, sendo uma suíte, duas salas e dois banheiros. A unidade conta com o diferencial de uma vaga de garagem coberta e um Hobby Box para armazenamento, e está prevista para entrega em Outubro de 2026.
Com uma posição privilegiada, o apartamento recebe o agradável sol da manhã, garantindo ambientes iluminados e acolhedores. Além da vista, o imóvel conta com cômodos bem dimensionados, oferecendo conforto e funcionalidade para toda a família.
O empreendimento oferece um condomínio completo com diversas áreas de lazer como com salão de festas e jacuzzi, rooftop com piscina, salão gourmet, academia e sala de jogos.
A localização no Kobrasol é um grande ponto de interesse, pois você estará próximo aos principais comércios da região. A vizinhança oferece acesso facilitado às principais rodovias, garantindo deslocamento rápido para outras áreas da Grande Florianópolis.
Ligue agora e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Kobrasol, em São José.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Kobrasol oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Unimed
80 mHospital Unimed Grande Florianópolis
1.4 kmHospital Regional de São José Doutor Homero de Miranda Gomes
1.8 km
Escolas
Morar no Kobrasol é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Universidade do Vale do Itajaí
170 mCentro Universitário Municipal de São José
440 mEscola Maria Luiza de Melo
460 m
Restaurantes
No Kobrasol, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fast Pizza Massas e Gelatos
180 mGeppetto Fit
180 mPizzaria Hipopótamus
420 m
