Avenida Lédio João Martins, Kobrasol, São José/SC
Área útil91m²
Área total105m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 91 m² por r$ 450.000,00 - kobrasol - são josé/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2422
Excelente apartamento semi mobiliado oferece 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro social. O imóvel dispõe de ampla sala com 2 ambientes conceito aberto com ampla sacada. Cozinha bem distribuída com a área de serviço. Acabamento em gesso na sala e no imóvel ficam os planejados da cozinha, banheiros e dormitórios. O apartamento possui 1 vaga de garagem, privativa e coberta. Localização super privilegiada: próximo de vários comércios.
Empreendimento: O Residencial oferece Salão de Festas
Kobrasol e Campinas são os bairros que mais tem se desenvolvido e valorizado nos últimos anos, tornando um grande centro urbano com toda a estrutura e praticidade, possui um comércio forte e diversificado, gastronomia completa, transporte publico, bancos, unidades de saúde e uma grande quantidade de escolas públicas e particulares, tendo como principal destaque a beira mar de São José, por sua posição central têm fácil acesso a Br 101, via expressa e Florianópolis.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 15 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos!